Sogra de Sabrina Sato revela momentos difíceis após apresentadora entrar em trabalho de parto

A filha de Sabrina Sato finalmente vai nascer. Na tarde desta quarta-feira (28), a bolsa da apresentadora da Record estourou e ela foi encaminhada para os próximos passos do nascimento da pequena Zoe.

Mas e o papai, Duda Nagle? De acordo com sua mãe, Leda Nagle, em entrevista ao site Uol, ele está uma pilha de nervos: “O Duda está muito tenso, fica feliz, fica nervoso. Está ao lado dela. Vai estrear como pai”.

“Será a minha estreia, estou muito emocionada. Vai dar tudo certo. Estou louca para ver a cara dela, vou ser uma avó carinhosa e vou colaborar com a educação. Não quero uma neta chata, quero uma neta educada. Não serei uma avó careta. Vamos ser parceiras”, disse.

Zoe é fruto do relacionamento de Sabrina Sato com o ator Duda Nagle. Vale lembrar que ela já até criou uma lista de músicas (playlist) no Spotify para o momento do parto e a intitulou com o nome da filha. Na lista, grande parte conta com músicas clássicas, como Bach e Schubert.

A informação é do Extra. Vale dizer que, recentemente, ela publicou em rede social um texto sobre sua descendente. “Meu relacionamento com a minha filha começou dentro do meu ventre. Logo no início, quando descobri sua existência, ainda tinha algumas semanas e era frágil demais.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *