Silvia Abravanel quebra silêncio após polêmica nos bastidores do SBT

Silvia Abravanel está chamando atenção na última semana. Ela é conhecida por ser a apresentadora do programa Bom Dia & Cia.

A apresentadora teria sido punida pelo próprio pai, o apresentador Silvio Santos, após muitos atrasos e polêmicas nos bastidores da atração do SBT.

Questionada pelo TV Fama, no entanto, Silvia Abravanel desmentiu a história:

“Gente, não. Inclusive eu estive anteontem com o meu pai no camarim, me super elogiou, falou ‘olha, sem você a audiência abaixou, então você é imprescindível no programa’.

É maldade de alguém que quis fazer algum tipo de fofoca. As pessoas estão falando muito mal de mim. Não tô nem aí para falar a verdade, eu me garanto, eu sei o quão boa eu sou e o meu sucesso está incomodando.

Na verdade, tem alguém fazendo essa maldade, querendo inventar cisas que não existem”, disparou.

“As pessoas não entendem uma coisa: falem bem, ou falem mal, mas falem da gente, porque quanto mais vocês falam, mais ibope eu tenho, e eu só agradeço aos comentários, sejam bons ou sejam ruins, por ó: colocar de beijos para vocês”, ironizou a apresentadora.

“Fofocalizando” se aproxima da liderança no SBT

Em boa fase de audiência, o “Fofocalizando” mais uma vez garantiu o segundo lugar nesta quinta-feira (4), se aproximando da liderança.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *