Silvia Abravanel faz desabafo pela primeira vez sobre fim de casamento

Silvia Abravanel está solteira. A filha número 2 de Silvio Santos se separou do cantor Kleiton Pedroso, após diversos problemas dele com a Justiça.

Kleiton acabou preso por não pagar pensão alimentícia a uma filha, de outro casamento. Silvia resolveu dar um basta e terminou o relacionamento.

Em entrevista para o programa TV Fama, Silvia abriu o jogo e falou pela primeira vez sobre o fim do casamento. “Fez um mês, agora, do meu divórcio.

Eu estou me dando a oportunidade de conhecer pessoas sim, sabe? Eu sou uma mulher bonita, uma mulher inteligente, trabalhadora, de boa família, sabe?

Então, eu tenho que refazer a minha vida, ele já refez a vida dele, estou refazendo a minha. Não deu certo? Não deu certo!

Torço para que ele seja feliz, ele também torce para que eu seja muito feliz. A vida segue!”, desabafou.

Cantor surpreendeu a apresentadora no dia dos namorados, ao vivo, no Domingo Legal. (Foto: Reprodução)

Silvia ainda frisou que não houve qualquer tipo de briga no divórcio. “Foram seis anos de muita paixão, de muito amor, muito respeito, muita amizade, tudo prevalece.

Nós nos separamos em paz. Foi uma conversa cordial, de ambas as partes, então não tem o porque ter rancor, nem mágoa, nem nada. Tem muito carinho, muito respeito.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *