Silvia Abravanel coloca um ponto final em seu casamento e detalhes do fim do relacionamento são expostos

Silvia Abravanel está vivendo uma turbulência em sua vida pessoal. Após perder uma hora do infantil Bom Dia & Cia por conta de atrasos do jeito como trata os funcionários da emissora, Silvia teria terminado o casamento com Kleiton Pedroso de Abreu.

O cantor deixou o Brasil no começo do ano por causa de pensão alimentícia que deve a uma filha, que hoje tem 5 anos, fruto do relacionamento que teve com sua ex-mulher, Ana Arraes Cavalcante.

O novo mandado estipula que Kleiton fique detido por 60 dias em regime fechado, ou seja, na detenção e desde abril, agentes da 1ª DP de Capturas de São Paulo tentam executar o mandado, mas até agora não obtiveram sucesso, pois Kleiton continua desaparecido.

Parece que o músico é um mal pagador de pensão e já estaria com 15 parcelas atrasadas, o curioso é que ele já foi preso pelo mesmo motivo outras duas vezes.

Inicialmente, o valor de pensão devido era de R$ 29.384,68, sem atualização. De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, do quadro Hora da Venenosa, Silvia resolveu dar um basta e terminou o relacionamento.

O maior motivo para o término foi a confusão causada por Kleiton, que não arcava com os seus compromissos e queria até que Silvio Santos pagasse a pensão da filha.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *