Senhor de 86 anos tricota gorrinhos para bebês prematuros de UTI em seu tempo livre

Um senhor americano aposentado de 86 anos chamado Ed Moseley está chamando a atenção da internet por uma razão muito especial.

Ele aprendeu sozinho a costurar e em seu tempo livre se dedica a fazer gorrinhos para bebês prematuros da UTI neonatal do Hospital Northside, em Atlanta.

Moseley vive em um lar de idosos, no estado americano da Georgia.

Quando o lar abriu um programa de extensão para costurar gorrinhos para recém-nascidos, ele não pensou duas vezes em se inscrever, mesmo sem nunca ter tricotado antes na vida.

“Eu pedi à minha filha para me comprar um kit e ela veio com as ferramentas certas para tricotar”, disse Moseley à ABC News. “Eu apenas segui as instruções. Foi fácil.

Eu nunca havia tricotado, e sempre associava tricô a um monte de agulhas, mas isso parecia bastante factível para mim. Eu passei por dois ou três antes de conseguir um gorrinho realmente bem acabado”.

Moseley atualmente já fez mais de 350 gorrinhos e se diz muito feliz por poder ajudar outras pessoas enquanto também encontra uma nova ocupação para si mesmo.

Segundo o site ACJ, além dos gorrinhos, ele também ajudou a montar kits de higiene pessoal para mulheres e crianças carentes, além disso tricota gorrinhos para aqueles que pedem, sem cobrar por isso.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *