Semanas sem Neymar, Bruna Marquezine consegue superar e se declara para outro

Bruna Marquezine já está há mais de cinco semanas oficialmente solteira, sem Neymar na sua vida, mas já está seguindo em paz, como se nada tivesse acontecido, e mostrando toda a sua superação, focando nos exercícios físicos.

Nesta sexta-feira (6), ela publicou nos stories do seu perfil vários momentos de treino com o personal trainer dos famosos, Chico Salgado, e ainda se declarou para ele, diante de todos os seus seguidores, após ganhar um lanchinho especial.

“Personal legal é esse aqui, ó, que traz o seu almoço com surpresa. Ele trouxe nha benta saudável, um bolinho… Ai, Chico, eu te amo!”, disparou. Em seguida, ela voltou ao trabalho duro e explicou o que é feito.

“Ele traz bolo e acaba comigo depois”, brincou. Além de Bruna Marquezine, o personal também cuida de Marina Ruy Barbosa, Giovanna Ewbank, Angélica, Bruno Gagliasso, entre outros.

Confira a foto da atriz e Chico juntos:

ATAQUE DE ESTRELISMO

Bruna Marquezine teve vários ataques de estrelismo e deu piti ao usar os produtos da marca de cosméticos Eudora. Ela recebeu nada menos que R$ 1 milhão para fazer a campanha publicitária, mas não parecia muito satisfeita.

De acordo com a coluna do jornalista Leo Dias, a diretoria da empresa entrou em pânico com a atriz da Globo e não consegue mais nem ouvir falar sobre ela, diante da desfeita que fez. Nos bastidores, Bruna reclamava de tudo, nada estava bom.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *