Sem piedade: 7 coisas que você deveria jogar fora imediatamente.

Você ama comprar coisas novas mas odeia se desfazer das velhas? É provável que você tenha caído na cilada de achar que algum dia poderia voltar a usá-las.

Porém, como você já sabe, a organização é metade da batalha ganha, enquanto a outra metade consiste em se desfazer do que não te serve.

Aqui estão 7 conselhos sobre coisas que você pode se desfazer, pois já tem tempo que você nem dá atenção a elas, e talvez você já tenha até esquecido de tê-las comprado.

1. Tupperware

Os tupperwares, sem dúvida, são úteis. Mas com o tempo, algumas tampas se perdem ou o plástico fica manchado por causa de molhos e outros alimentos, fazendo com que eles fiquem jogados pelos cantos do armário juntando poeira.

De maneira geral, nós escolhemos os potes que mais gostamos e os usamos frequentemente, enquanto os outros a gente nem olha. Então, é hora de fazer uma limpa e deixar apenas os que você realmente vai usar.

2. Maquiagem

Sombra, pó facial, batons: vários cosméticos se acumulam com o tempo. Alguns de vocês só usuram uma vez e nunca mais. Outros se tornaram obsoletos quando você comprou marcas de melhor qualidade.

No entanto, especialmente no caso da maquiagem, é necessário descartar produtos porque eles já estão vazios e secos, já expiraram, não gostamos ou simplesmente não precisamos mais deles.

Clique na seta amarela abaixo para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *