Segundo Sol: Valentim se revolta e ameaça tirar a vida da própria mãe

Valentim (Danilo Mesquita) se revoltará com tudo o que Karola (Deborah Secco) está passando em Segundo Sol.

O rapaz está vendo a mãe adotiva sofrendo com a vingança de Luzia (Giovanna Antonelli), e partirá para o confronto com a mãe biológica achando que ela é a grande vilã da história toda.

Ele irá até o casarão à procura de Ícaro (Chay Suede). “Onde Luzia está? Eu quero falar com ela! Sua mãe está destruindo minha família, está acabando com tudo, já tirou a vida do meu tio”, acusará o rapaz no capítulo que vai ao ar neste sábado (13).

Ícaro ameaçará partir para a agressão, mas Valentim insistirá. “Foi ela, essa marisqueira, que armou para a minha mãe ser humilhada publicamente, que acabou com a vida dela, roubou meu pai da gente! E você tá junto com ela, você é igual a ela”, disparará.

O rapaz ainda ameaçará a própria mãe. “Você acabou com minha vida também, roubou minha mulher, até o filho que eu pensei que ia ter você tirou de mim. Eu só tenho minha mãe agora, e se acontecer alguma coisa com ela, eu acabo com Luzia!”, finalizará.

VALENTIM TERÁ REENCONTRO EMOCIONANTE COM A MÃE

Em Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Valentim (Danilo Mesquita) terá um reencontro emocionante com Luzia (Giovanna Antonelli). Nos próximos capítulos da trama escrita por João Emanuel Carneiro, Valentim descobrirá ser filho de Luzia e após relutar, decidirá ter uma conversa com a mãe biológica.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *