Segundo Sol: Valentim se revolta com Luzia e defende Karola: “Não fale dela”

Mesmo nos últimos capítulos de Segundo Sol, após descobrir toda a verdade sobre a sua mãe, Valentim (Danilo Mesquita) continuará defendendo Karola (Deborah Secco) diante de Luzia (Giovanna Antonelli). Depois que a marisqueira é solta da detenção, ela irá para a casa da família de Beto (Emilio Dantas), onde ficará sabendo de um segredo.

Roberval (Fabrício Boliveira) chegará dizendo que Karola é filha de seu pai com Laureta (Adriana Esteves), deixando todos na sala em choque: “Eu tenho uma bomba pra contar pra vocês… eu descobri que Laureta e doutor Severo, meu pai, tiveram um caso durante anos… O mais importante vocês não sabem ainda… o romance dos dois deu um fruto: Karola”.

“Karola é filha de Severo e Laureta”, dispara, deixando todos pasmos. “Como é??”, questiona Valentim.

“Karola é filha de Laureta???”, pergunta Luzia. “É o fim dos tempos…”, comenta Dodô. “Eu tô chocado…”, diz o rapaz. “Mas Laureta nem tem idade pra ser mãe de Karola”, destaca Naná, e Roberval explica o que aconteceu.

“Laureta teve Karola quando era muito nova, engravidou de Severo depois que o pai foi parar na detenção pela ditadura, e a mãe enlouqueceu”, explica. “Severo era informante do regime militar, foi ele que passou a denúncia do pai de Laureta adiante/ Karola é minha meia irmã, minha, de Edgar…“, diz Roberval.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *