Segundo Sol: Valentim cuida de Karola após descobrir que ela não é sua mãe e toma atitude inesperada

Karola (Deborah Secco) jogará tudo para o alto após Valentim (Danilo Mesquita) descobrir que não é o seu filho de verdade em Segundo Sol.

Sem mais nada a perder, ela decidirá picotar os próprios cabelos e ficar na miséria, devolvendo R$ 7,5 milhões ao filho.

Essa quantia é a metade que sobrou do desvio que ela havia feito, e mesmo depois de descobrir toda a verdade sobre a vigarista, ele continuará a amando muito e chegará a fazer visitas para que ela não se sinta tão mal.

“O que aconteceu aqui? Esse apartamento tá um lixo”, questionará ele em uma das cenas. “Um lixo. Tá combinando comigo então, tudo de acordo”, rebate a dondoca.

“Você tem que reagir”, dirá ele, que leva comida, mas ela se recusa a comer. “Eu não tenho nada, eu não quero nada! Eu só quero não existir ! Sem você, nada faz sentido!

Eu fico imaginando você, ali, com a sua outra mãe, com sua nova família… Eu fico louca, fico transtornada! Me diga a verdade, você tá se dando bem com a marisqueira?”, questiona.

“Não fale de Luzia que ela não fala nada de você!”, limita-se a responder, mas Karola dirá que o roubou para salvar da vida miserável que teria com ela.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *