Segundo Sol: Rosa procura Maura, demonstra arrependimento por maldades que fez e desabafa

Rosa (Letícia Colin) não tem enfrentado um bom momento em Segundo Sol e já começa a se arrepender de todas as maldades que fez. A ex-garota de programa chegou a revelar para Ícaro (Chay Suede) que Valentim (Danilo Mesquita) é filho de Luzia (Giovanna Antonelli) e decide procurar Maura (Nanda Costa) para desabafar.

Assim que abre a porta, Rosa entra e já vai se lamentando: “Eu sou um verme, um nada…”. “Que isso minha irmã, tá falando isso por quê?”, indagará a policial. “Pense na pessoa mais execrável do mundo, mais patife, cretina, desprezível… pense num monte de bosta, Maura, pois um monte de bosta vale mais do que eu…”, dirá a ex-garota de programa.

De modo superficial, Rosa contará para a irmã que disse a verdade para Ícaro. “Vendi minha alma pro diabo… o diabo me falou: você quer ser digna ou ser rica, e eu escolhi ser rica”, dirá ela.

“Fale direito, Rosa, tá me deixando nervosa… que foi que você fez?”, questionará Maura, sem entender o que está acontecendo com a irmã mais nova.

“Primeiro aceitei um cala boca. Quando você teve lá na casa de Laureta aquela vez, e me viu lá de patroa, de madame, era isso, Maura, eu me vendi pra Laureta… Depois tomei gosto e fui conseguindo mais e mais.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *