Segundo Sol: Rosa muda de lado, vira espiã e prova inocência de Luzia

Rosa (Letícia Colin) voltará a trabalhar no bordel de Laureta (Adriana Esteves) como espiã depois que revelar o grande segredo das vilãs de Segundo Sol. Ela vai mudar de lado e provará a inocência de Luzia (Giovanna Antonelli). A gestante investigará se Remy (Vladimir Brichta) está vivo e confirmará que partida de Remy foi uma farsa montada pela cafetina.

A redenção de Rosa começará a se desenhar no capítulo desta sexta-feira (5), quando ela for desmascarada por Valentim (Danilo Mesquita). Flagrada na cama com Ícaro (Chay Suede), a golpista confessará que o filho que espera não é do adolescente.

“Você acabou com a minha vida, Rosa! Você só via grana quando olhava pra mim, não é? Via um cheque cheio de zero, via ouro, via os cifrões”, acusará Valentim. “Eu quero lhe dizer, Valentim, que eu entendo você e… Eu não quero nada seu, eu vou embora dessa casa com a roupa do corpo”, dirá ela.

“E o nosso filho? Ele é nosso filho mesmo ou de quem é?”, questionará o filho de Beto. “Como eu lhe disse, eu vou sair daqui sem nada seu… Esse filho que eu tô esperando é filho de Ícaro”, confessará a ex-prostituta.

“E eu aqui comprando enxoval, vendo berço, trocador, fralda! Pensando em nome de criança! Como é que você foi capaz de deitar comigo na cama, de dormir comigo, de me olhar na cara todo esse tempo?”, falará Valentim, inconformado. “Perdão! Me perdoa, Valentim! Eu fiz tudo errado, mas o que eu sinto por você é verdadeiro! E eu te amo! Eu te amo, Valentim! Me perdoa!”, implorará Rosa.

No final da próxima semana, no capítulo do dia 13, a ex-prostituta vai colocar a boca no trombone. Em uma conversa com Ícaro, ela contará que Valentim é seu irmão. Os dois vão romper, e o rebelde contará à mãe a verdade sobre o roubo de seu bebê.

Ícaro não conseguirá ficar longe de Rosa. Eles reatarão. Em seguida, a ex-marisqueira verá Remy andando em uma rua de Salvador.

Luzia será presa e pedirá para Beto (Emilio Dantas) caçar o irmão. Será a DJ quem terá a ideia de colocar Rosa como sua espiã na mansão de Laureta. “Eu podia esperar qualquer coisa, mas Remy vivo? Tá me dando até soluço”, reagirá Rosa, ao receber a missão de Beto. “Eu tenho certeza que foi uma armação de Laureta pra incriminar Luzia. É possível que eles tenham encenado isso tudo, eu não duvido disso”, afirmará o cantor.

Ícaro até tentará impedir. Dirá que ela pode fazer isso, mas a grávida perceberá que o namorado não tem sangue frio para enganar a cafetina e acabará sendo desmascarado.

Ela, então, baterá à porta da mansão pedindo uma segunda chance. Sem Galdino (Narcival Rubens) a auxiliando, a cafetina estará estressada. Laureta até tentará fazer de Tomé (Pablo Morais) o seu novo braço direito, mas a toda hora o chamará de burro e perderá a paciência.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *