Segundo Sol: Rosa muda de lado, vira espiã e prova inocência de Luzia

Rosa (Letícia Colin) voltará a trabalhar no bordel de Laureta (Adriana Esteves) como espiã depois que revelar o grande segredo das vilãs de Segundo Sol. Ela vai mudar de lado e provará a inocência de Luzia (Giovanna Antonelli). A gestante investigará se Remy (Vladimir Brichta) está vivo e confirmará que partida de Remy foi uma farsa montada pela cafetina.

A redenção de Rosa começará a se desenhar no capítulo desta sexta-feira (5), quando ela for desmascarada por Valentim (Danilo Mesquita). Flagrada na cama com Ícaro (Chay Suede), a golpista confessará que o filho que espera não é do adolescente.

“Você acabou com a minha vida, Rosa! Você só via grana quando olhava pra mim, não é? Via um cheque cheio de zero, via ouro, via os cifrões”, acusará Valentim. “Eu quero lhe dizer, Valentim, que eu entendo você e… Eu não quero nada seu, eu vou embora dessa casa com a roupa do corpo”, dirá ela.

“E o nosso filho? Ele é nosso filho mesmo ou de quem é?”, questionará o filho de Beto. “Como eu lhe disse, eu vou sair daqui sem nada seu… Esse filho que eu tô esperando é filho de Ícaro”, confessará a ex-prostituta.

“E eu aqui comprando enxoval, vendo berço, trocador, fralda! Pensando em nome de criança! Como é que você foi capaz de deitar comigo na cama, de dormir comigo, de me olhar na cara todo esse tempo?”, falará Valentim, inconformado. “Perdão! Me perdoa, Valentim! Eu fiz tudo errado, mas o que eu sinto por você é verdadeiro! E eu te amo! Eu te amo, Valentim! Me perdoa!”, implorará Rosa.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *