Segundo Sol: Rochelle vira salvadora da família, salva todos de perder a vida e recebe milagre divino

A personagem Rochelle (Giovanna Lancellotti) vai virar a salvadora da família nos próximos capítulos da novela Segundo Sol e acabará recebendo um milagre divino. Ela não pode mexer os pés nem as mãos, mas vai conseguir salvar todos de um assalto nas sequências finais da trama.

Tudo começará quando três ladrões decidirem invadir a mansão dos Athayde e manter todos como reféns, amarrados na sala. Apenas a personagem doente, até então impossibilitada, ficará livre, e conseguirá salvar a vida de todos eles ao pegar o revólver que os bandidos esquecerão na sala.

Roberval (Fabrício Boliveira), Edgar (Caco Ciocler), Karen (Maria Luísa Mendonça), Severo (Odilon Wagner) e Rochelle ficarão no no quarto de Zefa (Claudia Di Moura), que fica na parte de baixo da casa, e Manuela (Luisa Arraes) se juntará a eles ao chegar em casa e se deparar com a cena.

Ela então dirá que possui entorpecentes no seu quarto e que eles podem levá-las, e é no momento que eles deixam o local para pegar as pílulas que a arma ficará em cima da mesa. “Empurra a minha cadeira! Rápido, antes que eles voltem”, pedirá Rochelle, que conseguirá pegar a arma.

“Lembra das nossas sessões de fisioterapia, você conseguiu pegar a bolinha, se concentra, você vai conseguir”, dirá Karen, no momento que Rochelle consegue se levantar e recebe o incentivo de todos. “Confie em você”, dirá Roberval, quando ela consegue recuperar o movimento das mãos e pernas.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *