Segundo Sol: Roberval vai parar atrás das grades e Zefa descobre armação de Severo

Roberval (Fabricio Boliveira) será preso por tráfico de diamantes em Segundo Sol, novela das nove da Globo. Após o ocorrido, Zefa (Claudia Di Moura) descobrirá armação de Severo (Odilon Wagner), que terá orquestrado contra o filho com Laureta (Adriana Esteves).

Agora é a vez de Roberval sentir o gosto de ser passado para trás. O milionário é pego de surpresa com a chegada da polícia na mansão dos Athayde. Viana (Carlos Betão) e sua equipe vão checar a denúncia feita por Laureta e encontram uma grande quantidade de diamantes no cofre do quarto que era de Severo.

Indignado, Roberval garante que a mercadoria ilegal foi plantada ali e tenta resistir, mas os policiais o algemam. “Isso não é meu… Eu não consigo entender como isso foi colocado aqui… Alguém plantou essa muamba aqui, estou lhe dizendo, delegado!”, diz Roberval.

Nesse momento, Severo aparece com a desculpa de que veio buscar notícias de Rochelle (Giovanna Lancellotti), e Roberval o acusa de ter armado o flagrante. Ele nega, mas depois que Roberval é levado pelos policiais, Severo recebe uma ligação e Zefa desconfia.

Decidida a descobrir se o ex-patrão está envolvido na arapuca, ela resolve ir atrás dele, junto com Manuela (Luisa Arraes), e flagra Severo conversando com Laureta em um bar.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *