Segundo Sol: Remy é atacado pela mãe de Laureta: “É o filho do cão enviado pra tirar minha vida”

Remy (Vladimir Brichta) será atacado pela mãe de Laureta (Adriana Esteves) em Segundo Sol.

O vilão voltará na reta final da novela das nove e se esconderá na casa de Dulce (Renata Sorrah) para fugir de todos que estarão o caçando em Salvador, mas acabará sendo atacado pela mulher.

Tudo começará quando a vilã levar Remy para a casa de sua mãe, que, logo de cara o rejeitará.

Laureta, então, a ameaça e xingará. Depois, com os ânimos acalmados, eles estarão na cozinha quando uma nova confusão começará após Dulce descobrir que o malandro é filho de Naná (Arlete Salles), a mulher que destruiu sua família no passado.

“Se o sujeito aí vai reclamar de tudo melhor ir embora”, dirá a mãe da cafetina. “Também acho, o melhor que eu faço é tomar linha! Essa velha é doida! Seu Nestor [Francisco Cuoco] que tava certo de trocar ela por minha mãe”, rebaterá Remy.

Dulce ficará furiosa e “fuzilará” o mau-caráter com o olhar: “Você é filho daquela diaba comunista?”. “Não, mãe, ele foi criado lá por aquela família que ele odeia, a família que a diaba da Naná formou”, amenizará Laureta. “Que isso, Lau? Não fale de minha mãe não!

Dona Naná é uma pessoa muito boa, muito digna, que eu amo muito!”, responderá o irmão de Beto Falcão (Emilio Dantas), colocando ainda mais “lenha na fogueira”.

“Ama a desgraçada!? Aquela vagabunda!? Você é o capeta, é filho do cão, foi enviado pra tirar a minha vida! Maldito!!! Maldito!!!”, vai disparar a senhora, que surtará e puxará a toalha da mesa, derrubando tudo.

“Tire esse homem daqui, Laurinha, mande ele embora, vade retro Satanás…”, ordenará ela, que irá surtando cada vez mais.

“É aqui que você quer que eu fique, com essa louca?”, perguntará Remy. “Eu não sou louca, sua mãe destruiu minha vida, Naná é uma demônia, roubou meu marido, tirou Nestor de nós duas, de mim e de minha filha!

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *