Segundo Sol: Remy descobre que é tio de Karola e toma atitude imediata

Por essa o público da novela Segundo Sol não esperava. Remy (Vladimir Brichta) vai descobrir que é tio de Karola (Deborah Secco), e quem vai contar tudo a ele é Beto (Emilio Dantas), que foi traído pelos dois durante anos.

O vilão se arrependerá pelo que fez e voltará a trabalhar no bar do seu pai, onde o irmão contará tudo.

“Vem cá, quero conversar contigo… Quero falar com você sobre Karola”, anuncia. “Eu não tenho viso Karola, sério”, rebate ele, quando Beto revela: “Eu sei, mas talvez seja a hora de ver. Karola é filha de Laureta“. “Como é que é? Karola é filha de Laureta?”, questiona. “Isso mesmo, filha de Laureta com Severo Athayde“, explica.

“Ela não quis minha ajuda nem de Valentim, ela tá sozinha, tá arrasada… e talvez você consiga dar um apoio a ela”, pede. “Peraí Beto, deixa eu ver se tô entendendo… você tá dando força pra eu ir atrás de Karola, pra… pra dar apoio a ela, é isso mesmo?”, surpreende-se, e Beto diz que sim.

“Vou lhe explicar por que… porque ela agora precisa de afeto, e eu hoje entendo que o que você teve com Karola não foi uma vingancinha contra mim, não foi recalque… você gosta dela, de verdade.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 4

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *