Segundo Sol: Remy descobre que é tio de Karola e toma atitude imediata

Por essa o público da novela Segundo Sol não esperava. Remy (Vladimir Brichta) vai descobrir que é tio de Karola (Deborah Secco), e quem vai contar tudo a ele é Beto (Emilio Dantas), que foi traído pelos dois durante anos.

O vilão se arrependerá pelo que fez e voltará a trabalhar no bar do seu pai, onde o irmão contará tudo.

“Vem cá, quero conversar contigo… Quero falar com você sobre Karola”, anuncia. “Eu não tenho viso Karola, sério”, rebate ele, quando Beto revela: “Eu sei, mas talvez seja a hora de ver. Karola é filha de Laureta“. “Como é que é? Karola é filha de Laureta?”, questiona. “Isso mesmo, filha de Laureta com Severo Athayde“, explica.

“Ela não quis minha ajuda nem de Valentim, ela tá sozinha, tá arrasada… e talvez você consiga dar um apoio a ela”, pede. “Peraí Beto, deixa eu ver se tô entendendo… você tá dando força pra eu ir atrás de Karola, pra… pra dar apoio a ela, é isso mesmo?”, surpreende-se, e Beto diz que sim.

“Vou lhe explicar por que… porque ela agora precisa de afeto, e eu hoje entendo que o que você teve com Karola não foi uma vingancinha contra mim, não foi recalque… você gosta dela, de verdade.

Eu lembro uma vez que você me disse que amava uma mulher, mas que ela era comprometida…”, relembra.

Clique na seta amarela abaixo para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 4

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *