Segundo Sol: Preste a perde a vida, Severo é encontrado por Agenor e resgatado por Zefa

A vida de Severo irá piorar ainda mais nos próximos capítulos de Segundo Sol. Depois de ser expulso de casa por Roberval, ele começará a passar fome e será encontrado por Agenor.

O ex-milionário já estará sem forças e se alimentando dos restos de comida em companhia de outros mendigos.

O ex-marido de Nice ficará com pena de ver a situação crucial do falido e decidirá alertar Zefa sobre o estado do pai de seus filhos.

“Doutor Severo? Olha só o que eu trouxe pro senhor… não é de nenhum chef de cozinha renomado, mas faz a gente ter força pra enfrentar essa disgrama de vida que estamos vivendo… Doutor Severo?”, dirá Agenor, tentando ajudar o falido.

“Ô doutor, reage aí, tem dias já que o senhor não come nada, desse jeito vai se acabar! ”, insistirá o ex-garçom de Cacau. “Melhor assim… Me deixe, aqui!”, responderá ele, bastante debilitado.

“Pare com isso, não vou deixar você se acabar nessa situação, sua família precisa saber da sua situação”, rebaterá o pai de Rosa.

Ele então, pegará o celular e ligará a cobrar para Zefa. “Aqui é o Agenor, da parte do doutor Severo Athayde!”, começará ele.

“Oxe, mas pode falar, seu Agenor! “, responderá Zefa, assustada. “É que eu estou aqui com o doutor e ele não está nada bem não, de fato ele está muito mal! ”, contará ele. “Estou indo agora praí!”, responderá Zefa, saindo rapidamente da mansão.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *