Segundo Sol: No fundo do poço, Karola é socorrida por Luzia e muda completamente

Em Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Karola (Deborah Secco) será ‘socorrida’ por Luzia (Giovanna Antonelli).

Nos próximos capítulos da trama escrita por João Emanuel Carneiro, Luzia aceitará o pedido de Valentim (Danilo Mesquita) e perdoará Karola por tudo o que ela fez.

Beto (Emilio Dantas) e Valentim irão até o apartamento em que Karola viverá com Remy (Vladimir Brichta) para entregar o convite de casamento do músico com a DJ.

Eles chegarão e encontrarão o casal fazendo uma faxina. “Gostaram da nova arrumação? Tudo limpo, com cara de casa de gente, de novo, que tal?”, dirá Remy ao irmão e ao sobrinho. “Tá massa. A gente veio aqui numa missão”, avisará o adolescente.

“Tome, Karola, o convite de meu casamento com Luzia, vamos ficar muito felizes se vocês forem”, dirá o ídolo do axé. “Sério, Beto? Não sei se é uma boa a gente ir, não…”, responderá a perua. “Isso é muito importante pra mim. Por favor, aceita, minha mãe?”, pedirá ele, afirmando que Karola sempre será mais sua mãe do que Luzia.

“Nunca vou esquecer que aprendi tudo que sei com você”, dirá ele. “Eu sou a última pessoa do mundo que Luzia deseja ver no dia do casamento dela”, rebaterá a perua. “E é justamente pra acabar com isso que ela tá esperando você pra vocês terem uma conversa”, avisará Beto.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *