Segundo Sol: Nice revela a Cacau segredo de Agenor e deixa chef chocada

Nice (Kelzy Ecard) descobriu no capítulo desta sexta-feira (05) que Agenor (Roberto Bonfim) foi o responsável por incendiar o restaurante de Cacau (Fabiula Nascimento) em Segundo Sol.

Ela não acobertará o marido e revelará neste sábado (06) toda a sua descoberta para a chefe. “Não foi acidente, dona Cacau. Quem fez isso aqui foi Agenor, meu marido”, disparará a mãe de Maura (Nanda Costa).

“Foi ele, sim, fez pra se vingar de mim e da senhora, dona Cacau“, continuará a matriarca, que resolveu se separar do marido após o episódio.

“Eu nunca poderia imaginar que ele tivesse tanto ódio de mim assim!”, responderá Cacau, chocada com a revelação da mulher.

“Não fica assim, dona Cacau, eu vou ajudar a senhora a reerguer isso aqui”, consolará Nice, prometendo apoio.

ROBERTO BONFIM FALA SOBRE AGENOR

Roberto Bonfim vem sendo bastante elogiado por sua atuação como o Agenor em Segundo Sol. Mas também bastante odiado pelos telespectadores.

Machista e preconceituoso, seu personagem também é mau acarater, já que no capítulo que foi ao ar nesta sexta-feira (06) da novela acabou colocando fogo no restaurante de Cacau (Fabiula Nascimento).

Nos bastidores, ele deu uma entrevista ao site da trama em que falou sobre o malvado. “Tinha a esperança de que o Agenor tivesse salvação.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *