Segundo Sol: Nice fica constrangida ao ser paquerada por Vicente, mas Cacau toma frente e a incentiva.

Nice tomou coragem e colocou um ponto final em seu casamento com Agenor, depois de aguentá-lo por tantos anos. Agora, ela terá a oportunidade de fazer a sua vida amorosa caminhar.

Vicente chegará brevemente em Segundo Sol e jogará seu charme para cima da cozinheira, até a convidará para dar uma volta e tomar um sorvete.

A mãe de Rosa ficará abalada e nervosa com a situação, porém acabará cedendo aos encantos do bonitão.

“Ficou muito bom esse negocinho que o senhor colocou nos pés das mesas pra nivelar! Se muda de lugar é só ajustar, não fica nunca cambeta!”, dirá ela.

“Seu Vicente é um craque, entende tudo de restaurante, sabe direitinho o que a gente precisa!”, afirmará a patroa de Nice.

“São muitos anos de experiência, alguma coisa a gente tem que aprender, né! Essa ideia da senhora de colocar as rodinhas no aparador, por exemplo, é muito boa, vou levar comigo, pois sei que um dia vou usar”, falará Vicente, de olho em Nice.

“Foi ideia de dona Nice, fica mais fácil pra mudar a arrumação aqui do salão em caso de ter alguma festa, e se a gente quiser servir bufê, é só colocar o aparador no meio do salão, com mais facilidade! ”, explicará Cacau.

“Não é ideia minha, tem tantos móveis por aí com rodinha!’, retrucará Nice, rindo. “Eu vi a senhora no programa de TV e se me permite a liberdade, mas a senhora é ainda mais bonita pessoalmente!”, pontuará ele.

Nice ficará com vergonha

“Nossa, é bondade do senhor, seu Vicente!”, reagirá Nice. “Um dia ainda venho provar sua comida, fiquei muito curioso com aquele tal de molho lambão!’, continuará o marceneiro, com um jeito galanteador.

“Venha quando quiser que será nosso convidado, não é, dona Nice?”, dirá Cacau. “O povo é que é muito gentil comigo. Minha comida não tem nada de mais, não!”, responderá Nice, com vergonha.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *