Segundo Sol: Nice descobre crime de Agenor e toma medida surpreendente

Em Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Nice (Kelzy Ecard) expulsará Agenor (Roberto Bonfim) de casa.

Nos próximos capítulos da trama escrita por João Emanuel Carneiro, Nice descobrirá que Agenor foi quem destruiu o restaurante de Cacau (Fabiula Nascimento).

Ele colocou fogo no local mas não se livrará das provas. Em casa, ele deixará um galão de querosene e a roupa que usou durante o crime. Nice encontrará as provas e decidirá expulsá-lo de casa.

“Foi você! Eu sabia! Tá aqui a prova! Por isso comprou tanto galão de querosene, pra tacar fogo no restaurante! Por que isso, Agenor? Por que tanta ruindade, queimar o restaurante da dona Cacau, o lugar onde eu trabalho, onde um monte de gente trabalha!”, acusará ela.

“Os bombeiros já descobriram que foi incêndio criminoso, que foi causado por querosene, que você comprou ainda ontem! Tinha seis galões desse daqui, cadê o resto? Usou em que? “, questionará a cozinheira.

“Claro que não, esse querosene tava em oferta na loja aqui da esquina e o Heraldo, meu amigo, pediu pra eu comprar pra oficina dele, usa pra limpar peça de motor”, mentirá o pai da policial. “Pensa mesmo que a gente é idiota para acreditar nessa sua história tronxa?

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *