Segundo Sol: Narciso volta mudado na reta final e surpreende Manu

Narciso (Osmas Silveira) voltará mudado na reta final da novela Segundo Sol e surpreenderá Manu (Luisa Arraes), que se sentirá culpada pelo rumo que o amigo e ex-namorado deu em sua vida.

A jovem encontrará Narciso em um grupo de narcóticos anônimos, onde pessoas com dependência tentam se livrar dos entorpecentes.

“Bem-vinda, Manu! Que bom te ver aqui de novo!”, dirá Lurdes, que receberá um novo integrante do grupo:

“Queria chamar pra fazer um relato um companheiro que acaba de chegar e que vem lutando bravamente contra a dependência química. Por favor, palmas para o companheiro Narciso!”.

Para a surpresa de Manu, o ex-companheiro aparecerá visivelmente abatido. “Boa tarde, meu nome é Narciso e eu sou um dependente químico em recuperação.

Sou filho de uma família que vivia do tráfico. Sempre ajudei meu pai a vender, consumia eventualmente, mas nunca fui dependente. Até que aconteceu uma coisa”, dirá ele.

O rapaz olhará para a filha de Luzia (Giovanna Antonelli) e continuará: “Meu pai queria que eu fosse cúmplice dele pra acabar com a vida de uma menina que eu estava gostando.

E eu me recusei a aceitar isso, e foi nesse dia que ele me acusou de ter traído ele, puxou a arma pra me dar um tiro na cabeça.

Minha mãe impediu meu pai de acabar com a minha vida. Mas eu fui expulso de casa. Passei a dormir na casa das pessoas de quem eu antes passava entorpecentes.

Passei a usar com frequência, me viciei”. e aí eu já não dormia, não comia direito, eu só queria saber de usar… Fui parar na Cracolândia, cheguei a pega coisas que não eram minhas.

Pra poder comprar entorpecentes virei um fantasma de mim mesmo… O meu fundo do poço foi quando eu me vi pelo reflexo de uma vitrine de loja.

Eu vi que tava sujo, quase não me reconheci. Eu não conseguia parar de chorar. Eu tô vivo por um milagre e foi graças a um companheiro do grupo, que me trouxe pra essa sala, que tô vivo agora.

Tô há 23 dias sem usar. Só por hoje, mais vinte e quatro horas. Obrigado por me ouvirem”, contará Narciso, que receberá os cumprimentos de todos.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *