Segundo Sol: Narciso volta mudado na reta final e surpreende Manu

Narciso (Osmas Silveira) voltará mudado na reta final da novela Segundo Sol e surpreenderá Manu (Luisa Arraes), que se sentirá culpada pelo rumo que o amigo e ex-namorado deu em sua vida.

A jovem encontrará Narciso em um grupo de narcóticos anônimos, onde pessoas com dependência tentam se livrar dos entorpecentes.

“Bem-vinda, Manu! Que bom te ver aqui de novo!”, dirá Lurdes, que receberá um novo integrante do grupo:

“Queria chamar pra fazer um relato um companheiro que acaba de chegar e que vem lutando bravamente contra a dependência química. Por favor, palmas para o companheiro Narciso!”.

Para a surpresa de Manu, o ex-companheiro aparecerá visivelmente abatido. “Boa tarde, meu nome é Narciso e eu sou um dependente químico em recuperação.

Sou filho de uma família que vivia do tráfico. Sempre ajudei meu pai a vender, consumia eventualmente, mas nunca fui dependente. Até que aconteceu uma coisa”, dirá ele.

O rapaz olhará para a filha de Luzia (Giovanna Antonelli) e continuará: “Meu pai queria que eu fosse cúmplice dele pra acabar com a vida de uma menina que eu estava gostando.

E eu me recusei a aceitar isso, e foi nesse dia que ele me acusou de ter traído ele, puxou a arma pra me dar um tiro na cabeça.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *