Segundo Sol: Mãe de Laureta queima fortuna e vilã surta

Em Segundo Sol, Dulce (Renata Sorrah) queimará uma fortuna e Laureta (Adriana Esteves) surtará ao ver o que a mãe fez com seus milhões em dinheiro.

Na reta final da novela de João Emanuel Carneiro, Remy (Vladimir Brichta) e a cafetina vão entrar em um verdadeiro pé de guerra. O malandro já terá reaparecido e ficará escondido na casa de Dulce (Renata Sorrah), mãe de Laureta.

A vilã, que também estará foragida da polícia por ter sido flagrada matando Du Love (Ciro Sales), combinará com o irmão de pegarem os R$ 7,5 milhões e fugirem. Remy, no entanto, terá outros planos.

Aproveitando a ausência de Laureta, o mau-caráter jogará todo seu charme para cima de Dulce com o intuito de descobrir onde a irmã escondeu a fortuna.

“Vou contar um segredo pra senhora, porque eu gosto da senhora… ela tá querendo ir embora pra sempre, disse que vai pegar o dinheiro todo que ela guarda escondido e vai sumir, vai pro estrangeiro”, revelará ele.

Dulce ficará desesperada ao saber da decisão da filha e ele continuará: “Eu também não quero que ela faça isso, mas tem um jeito, é só a gente esconder o dinheiro dela… a senhora sabe onde tá, não sabe?”.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *