Segundo Sol: Luzia tem encontro com falsa filha e acaba se apaixonando pela jovem

Jeniffer (Lucélia Pontes), disfarçada de Emily, levou a sério a ideia de ser filha de mentirinha de Luzia (Giovanna Antonelli) em Segundo Sol. Tanto que a jovem descumprirá uma ordem de Laureta (Adriana Esteves) e irá até Boiporã para conhecer melhor a ex-marisqueira.

E o pior: enganada e vítima de armação, Luzia acabará se apaixonando pela filha de mentirinha. “Você é uma moça muito linda! Eu olho pra você, me vejo com sua idade, você é tão parecida comigo. Posso lhe dar um abraço?”, dirá a mocinha.

Até Groa (André Dias), que ainda desconfia da história toda, dará o braço a torcer e elogiará a menina. “É muito simpática, simples… Oxalá que seja mesmo a filha de vocês!”, dirá.

PARTICIPAÇÃO DE “FILHA” DE LUZIA PODE DURAR MAIS

Como se sabe, a atriz alagoana Lucélia Pontes, de 23 anos, está fazendo uma participação em Segundo Sol como Jennifer, falsa filha de Luzia (Giovanna Antonelli) e Beto Falcão (Emílio Dantas).

No entanto, segundo informa o jornalista Flávio Ricco, a participação já começou, mas não tem data para acabar, e parece que a jovem agradou a Globo, segundo fontes de dentro do canal. Nesta quarta (04) serão exibidas cenas com o trio na fictícia Boiporã.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *