Segundo Sol: Luzia é enganada por Laureta e encontra Emily, sua falsa filha

Luzia (Giovanna Antonelli) será enganada por Laureta (Adriana Esteves) novamente em Segundo Sol. A DJ será apresentada à sua falsa filha, Emily (Lucélia Pontes).

E ficará emocionada acreditando que a jovem realmente é seu bebê roubado no passado em Boiporã.
confiante de que a jovem trazida a Salvador por Laureta pode ser sua filha com Luzia,

Beto (Emilio Dantas) conversa com Emily e tenta arrancar informações sobre seu passado. Conforme combinou com a Laureta, a moça conta uma história que leva o cantor a ter quase certeza ela e sua filha.

O bebê que foi tirado de Luzia logo após o nascimento, quase 20 anos atrás. “Minha mãe era mãe solteira, e partiu dessa pra melhor assim que eu nasci… é a minha maior tristeza”, mentirá ela.

Na mesma hora, Beto quer levá-la até sua provável mãe biológica, mas, para fazer parecer tudo mais crível, Emily diz que precisa de um tempo para pensar.

“Não… eu não sei o que pensar, eu não vou a lugar nenhum… eu tô com medo, tô confusa… vá embora, por favor! Me deixe pensar!”, dirá a jovem, que só procurará o cantor depois de contar tudo a Laureta.

Em clima de muita ansiedade, Beto combina com Luzia de levar a moça até Boiporã para conhecê-la. Na casinha onde morava, a ex-marisqueira aguarda ansiosa, junto de Groa (André Dias).

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *