Segundo Sol: Luzia e Beto descobrem verdade sobre bebê enterrado

Em Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Luzia (Giovanna Antonelli) e Beto Falcão (Emilio Dantas) descobrirão a verdade sobre o bebê enterrado em Boiporã.

Nos próximos capítulos da trama escrita por João Emanuel Carneiro, Luzia, após desconfiar que teve seu ebbê roubado por Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves), exumou o corpo do bebê e com o exame de DNA descobrirá que não tratava de seu filho enterrado.

“Tá aqui o resultado do DNA do bebê que foi enterrado em Jatimane… mas eu quis abrir com você”, revelará Beto. “Meu Deus, abra de uma vez! A gente vai saber agora, Manu, se seu outro irmão tá vivo”, dirá Luzia.

Sem hesitar, Beto abrirá o envelope e dará a notícia: “Deu negativo… O bebê que você enterrou, Luzia, não era seu filho!!!”, disparará ele. “Nosso filho tá vivo, Beto, vivo!!!”, afirmará Luzia, que se jogará nos braços do cantor de axé e pulará de alegria.

MAIS SOBRE SEGUNDO SOL

Laureta (Adriana Esteves) terá um embate com Naná (Arlete Salles) e jurará vingança. A vilã acusará a mãe de Beto Falcão (Emilio DantaS) de ser a responsável pela loucura de sua mãe, que ficou doente após descobrir o caso de Dona Naná com Nestor (Francisco Cuoco).

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *