Segundo Sol: Luzia e Beto descobrem que Emily é farsante usada por Laureta

Luzia (Giovanna Antonelli) e Beto (Emilio Dantas) vão descobrir que Emily (Lucélia Pontes) é uma farsante em Segundo Sol. Após deslize e armação, os mocinhos concluírão que a jovem é uma impostora usada por Laureta (Adriana Esteves).

Tudo começará quando Quinho, namorado da moça, a chamar de Jeniffer na frente de Groa (André Dias) enquanto estiverem em Boiporã. “Ai, odeio que me chame assim, implicante! Meu nome é Jennifer Emily, mas só gosto do Emily”, disfarçará ela, que deixará o gringo desconfiado.

Groa, então, contará tudo para a amiga: “Vocês não imaginam o que aconteceu, Emily está lá com o namoradinho que veio de Santo Amaro…o pior ainda não falei, o rapaz chamou ela de Jennifer”. “Concordo que é muito estranho… mas a gente tem que considerar que pode ser verdade ela não gostar do nome.

E a gente não perguntou se ela tinha namorado, então ela não mentiu…”, comentará Luzia.

No dia seguinte, Emily mentirá em um bilhete dizendo que passou mal e foi para o posto de saúde de Boiporã para atrair a DJ até lá. “Ela passou mal exatamente na hora que você saiu pra comprar pão? Essa história tá muito mal contada!”, dirá Groa.

“Groa tá certo, Luzia! Tá tudo muito estranho mesmo! Você não vai lá de jeito nenhum! Isso pode ser uma arapuca pra lhe caçar! Deixe que eu vou!”, avisará Beto. “Eu vou sim, eu vou de qualquer jeito! Ela pode ser minha filha e pode tá precisando de minha ajuda! Eu tenho que correr esse risco por ela! É o mínimo que eu posso fazer! Vou de peruca, vou disfarçada, mas vou!”, decidirá a mocinha.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *