Segundo Sol: Laureta tem embate com Naná, a humilha e jura vingança

Em Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Laureta (Adriana Esteves) terá um embate com Naná (Arlete Salles) e jurará vingança.

Nos próximos capítulos da trama escrita por João Emanuel Carneiro, Laureta acusará a mãe de Beto Falcão (Emilio DantaS) de ser a responsável pela loucura de sua mãe, que ficou doente após descobrir o caso de Dona Naná com Nestor (Francisco Cuoco).

Tudo acontecerá após a conversa dura entre Laureta e o pai no cemitério. A cafetina o procurará e tentará uma reaproximação. “O senhor é sozinho, só lhe resta a mim nessa vida! O senhor pode precisar de cuidados um dia, de dinheiro”, ponderará ela. “Justo quem! Prefiro perder a vida a ter que estar junto de você. Não quero seu dinheiro imundo, Laureta! Vá embora”, dirá o farmacêutico.

Laureta então tirará do bolso uma foto ao lado de Remy (Vladimir Brichta) e dará para o pai. “Não quero a memória disso! Me deixe em paz, saia daqui”, reclamará Nestor, rasgando a foto. “Eu me dava bem com Remy, o senhor também se dava? Ele era divertido, esperto, tinha um humor incrível, cortante… No fundo era um carente”, lembrará a vilã.

“Ele era melhor que você, apesar de não valer muita coisa. Remy perdeu a vida, e minha filha Laura, pra mim, você não existe há muito tempo”, esbravejará o idoso. “Será que tudo de ruim que aconteceu, que lhe levou a me banir mesmo estando viva, não foi porque o senhor dedicou sua vida à sua causa? Quis salvar o mundo e deixou pra trás os seus filhos?”, questionará Laureta.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *