Segundo Sol: Laureta se arrepende e toma atitude inimaginável

Laureta (Adriana Esteves) será perseguida após tirar a vida de Du Love e essa busca aumentará ainda mais após sequestro de Rosa (Letícia Colin). Sem saída, a vilã da novela Segundo Sol irá sair do cativeiro em companhia do Remy (Vladimir Brichta), enquanto Karola (Deborah Secco) é abandonada na casa junto com Rosa, a vítima do sequestro.

A cafetina demonstrará dúvidas em relação a Karola: “É só com isso que você se preocupa, não é? Beto, Valentim!

Enquanto você tá aí fazendo careta pro limão, eu tô preparando uma caipirinha, porque alguém aqui dentro tem que raciocinar por todo mundo!!”

Laureta e Remy saem disfarçados da casa.

Ao perceber a falta dos dois, Karola pensará que sua mãe e seu amante traíram ela novamente, mas é surpreendida com uma ligação da poderosa cafetina de Segundo Sol.

A filho, ao atender o telefone, logo falará: “O que? Como assim? Cês me largam com a maluca e com a refém, se picam e agora a polícia tá chegando? Eu vou cair fora! Não vou presa sozinha!”.

Laureta responde: “Pare de loucura, Karola! Você vai fazer exatamente o que eu disser, entendeu?”. A partir daí, Karola, que se recusava a fazer parte do sequestro, se juntará aos dois vilões e seguirá as instruções da mãe.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *