Segundo Sol: Laureta leva Rosa a força e exige fortuna em resgate

Rosa (Letícia Colin) aceitará se aliar a Beto (Emilio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonelli) e virará uma espécie de espiã na casa de Laureta (Adriana Esteves) em Segundo Sol.

O objetivo é descobrir o paradeiro de Remy (Vladimir Brichta), que forjou ter perdido a própria vida e está de volta a Salvador.

Após ser pega em flagrante ao acabar com Du Love (Ciro Sales), a Laureta virará fugitiva da polícia e Rosa acabará assumindo o controle da casa das primas.

A jovem, com a polícia, armará uma emboscada para a vilã. Ela irá até a rodoviária para entregar o dinheiro do faturamento a Laureta,

Mas quem irá no lugar da Laureta será um menino, que não conseguirá ser capturado pela polícia.

Rosa conseguirá seguir o rapaz e descobrirá que a chefe, Remy e Karola (Deborah Secco) estão escondidos em um casebre afastado.

A jovem redimida pegará o celular para ligar para Maura (Nanda Costa), mas a mãe de Laureta, Dulce(Renata Sorrah) aparecerá no momento e a sequestrará.

Laureta apontará uma arma para a traidora. “Mas que surpresa, olha ela aqui, então é mesmo verdade, minha amiguinha favorita descobriu a gente!

Como será que você conseguiu essa proeza, Rosa?! Tá ficando espertinha demais pro meu gosto, sabia? Que que a gente faz com ela agora, hein, Remy?“, dirá.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *