Segundo Sol: Laureta irá tirar a vida de amante e atira em Ionan

Nas últimas emoções de Segundo Sol, Laureta (Adriana Esteves) estará cada vez mais sem limites na trama de João Emanuel Carneiro.

A vilã simplesmente irá tirar a vida de um dos seus pupilos e e ex-amante Du Love (Ciro Sales), por que o rapaz representará uma ameaça ao seu império construído com muito suor e maldades.

Quem ficará sabendo do crime horrendo será o policial Ionan (Armando Babaioff) que tentará prender a grande megera de Segundo Sol e graças a seu ato de heroísmo correrá risco de perder a vida na novela também. “Para aí! Mão pra cima agora!”, ele gritará ao pegar Laureta em flagrante.

Quem será o novo mascote da vilã será Tomé (Pablo Morais) que ficará completamente assustado e levantará as mãos. Porém, Lau terá outros planos para os dois e colocará uma arma nas costas do amante e exigirá: “Vai, acelera!”, os dois estarão em cima de uma motocicleta.

“O que foi que você fez? Tá maluca!?”, o malandro questionará assustado. “Acelera ou eu acabo com você também!”, ela ameaçará como resposta.

Com Laureta em sua mira, o irmão de Beto Falcão (Emílio Dantas) também fará sua advertência e mandará a parceira de Karola (Deborah Secco) se entregar de uma vez. Com raiva, Laureta irá atirar e Ionan.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *