Segundo Sol: Laureta descobre paradeiro de fortuna de Karola e fica em choque

Em Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Laureta (Adriana Esteves) ficará surpresa ao descobrir o paradeiro da fortuna de Karola (Deborah Secco).

Nos próximos capítulos da trama escrita por João Emanuel Carneiro, Laureta, após descobrir que Karola está com Remy (Vladimir Brichta) tentará se unir aos dois para colocar as mãos na fortuna da filha.

No entanto, ela descobrirá que o dinheiro de Karola foi todo para Valentim (Danilo Mesquita).“Sabia que você não tinha ido pro Rio de Janeiro como o combinado…

Agiu como um rato, não é, Remy, e veio se esconder aqui com a ratinha! Tão de conluio agora, qual é a de vocês??”, perguntará Laureta.

“A ratazana-mór acha mesmo que pode cobrar algum tipo de lealdade da gente?”, questionará Remy.

“Posso, e cobro! Pelo amor de todos os Santos, nós somos um grupo, um trio, uma turma, e só assim a gente vai sobreviver, nos unindo, nós três somos uma família, será que vocês não entendem isso???”, questionará Laureta.

“Uma família? Você é uma cínica de olhar na minha cara e falar em união, Laureta, mentindo pra mim, me escondendo que Remy tava vivo, me deixando chorar por dele na sua frente, se lixando pro meu sofrimento!”, comentará Karola.

“Prega tanto lealdade e manda aquele troglodita me seguir e me roubar! Que família fabulosa, com esse histórico a gente podia até fundar um partido político… o PQP!”, falará Remy.

“Guardem suas mágoas na caixinha dos rancores perdidos… como toda família, temos as nossas desavenças, sim, os nossos problemas, mas nada pode ser mais importante que o sentimento de proteção, de afeto, que nos mantem unidos”, dirá Laureta.

“Você me dá vontade de vomitar, Lau!”, explicará Karola. “Eu? Que sempre perdoei as traições de vocês dois?”, ironizará a perua.

“Só que agora, Laurex, o jogo virou, quem se provou uma traidora foi você, e eu e Karola tamos juntos, fechados, e você vai ter que pagar o que deve pra gente”, avisará Remy.

“Você só pode tar brincando”, dirá Laureta. “Tô não… não tem mais trio, agora a gente é uma dupla: a gata e o rato, a ratazana-mór tá fora”, insistirá Remy.

“Tá me tratando muito mal, irmãozinho, mas tudo bem… O amor é lindo, eu tô quase chorando de emoção, parabéns! É isso que vocês querem, me excluir, me eliminar, me taxar de traíra”, dirá a dona do casarão.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *