Segundo Sol: Karola se arrepende e pede perdão por pecados em convento

Após passar boa parte da vida fazendo maldades e estragar a vida da protagonista Luzia (Giovanna Antonelli) e de muita gente a sua volta, Karola (Deborah Secco) dará sinais de arrependimento em Segundo Sol.

Antes de ter um verdadeiro surto e picotar o cabelo, a mulher procurará irmã Felipa, a mulher que a criou em um orfanato, e confessará suas maldades.

“Peguei uma criança. O filho que eu criei com todo amor, como se fosse meu, era de outra! Ajudei a encomendar a partidas de pessoas.

Eu não presto! Não era pra ter vivido, era pra eu ter partido dessa pra melhor!”, se desesperará ela.

KAROLA DESCOBRE QUE FOI ENGANADA POR REMY

Como já informamos, Remy (Vladimir Brichta) forjou a própria perca de vida após cair em uma armadilha de Laureta (Adriana Esteves) em Segundo Sol.

Nos próximos capítulos, o vilão reaparecerá em Salvador e surpreenderá Laureta, que ficará desesperada e o abrigará em sua casa.

Quem também ficará sabendo que ele está vivo será Karola (Deborah Secco). Luzia (Giovanna Antonelli) revelará a Beto (Emilio Dantas) que viu Remy na rua.

E o mocinho confrontará a ex-esposa sobre pra saber o que realmente aconteceu com vilão. Karola desconfiará e, depois, terá a certeza quando Remy aparecer para ela em carne e osso.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *