Segundo Sol: Karola rejeita mãe e comete verdadeira loucura com Remy

Em reencontro com Valentim (Danilo Mesquita), Karola (Deborah Secco) acabará desabafando com o filho roubado sobre o seu passado em Segundo Sol.

A ex-garota de programa ficará arrasada ao descobrir que é filha de Laureta (Adriana Esteves) e que sua mãe a incentivou a cometer as maiores atrocidades de sua vida.

“Foi um choque conhecer minha história.

Nunca imaginei, nem no meu pior pesadelo! Meu pai era milionário e minha mãe me prostituiu!

O tempo todo ela tava bem ali, do meu lado, me ajudando nas minhas maiores loucuras! Laureta me usou, me usurpou, me extorquiu”, dirá.

Ainda na novela, Beto (Emilio Dantas) convencerá Remy (Vladimir Brichta) a procurar a perua. “Era só o que faltava, Beto lhe jogar pra cima de mim. É prêmio de consolação?”, se revoltará Karola ao dar de cara com o morto vivo.

Os dois discutirão, mas acabarão se beijando. Isso mesmo com Remy e Karola já sabendo que são tio e sobrinha. O malandro é meio-irmão de Laureta, sendo dessa forma tio da filha de Severo (Odilon Wagner).

Na reta final de Segundo Sol, o público descobrirá que Laureta (Adriana Esteves) é a mãe de Karola (Deborah Secco). A vilã foi a grande responsável por deixa a perua em um orfanato quando criança, e muito provavelmente quem a influenciou para o caminho da maldade.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *