Segundo Sol: Karola fica horrorizada após descobrir passado com Laureta: “Como foi capaz disso?”

Karola (Deborah Secco) ficará horrorizada após descobrir a verdade sobre o seu passado com Laureta (Adriana Esteves) em Segundo Sol.

Em choque com o segredo desvendado, a perua caçará a vilã e a colocará contra a parede nos últimos capítulos da novela das nove.

Após descobrir que Laureta é sua mãe, Karola irá atrás dela, que a esta altura estará escondida na Ilha de Itaparica, na Bahia.

“Mamãezinha? Claudia é o seu nome agora, não é, a mulher fina, recém chegada em Itaparica! O motorista do táxi me contou, eles sabem de tudo que acontece nessa ilha… só não sabem ainda que eu sou sua filha”, dirá a ex de Beto Falcão (Emilio Dantas).

“Quem andou lhe inventando coisas? Aquela velha maluca? Ah, você voltou no convento! Aquela freira tá gagá… Como você me descobriu aqui?”, perguntará Laureta.

“Papai Severo Athayde [Odilon Wagner] me deu seu paradeiro!”, revelará a megera regenerada.

“Karola, vamos conversar… eu não sei o que foi que te disseram, lhe envenenaram contra mim”, falará a vilã. “Chega! Não adianta negar! Você é minha mãe!!

O pior de tudo é isso, eu sou sua filha… parece uma comédia mas é uma tragédia, mamãezinha”, gritará Karola.

“Como é que você teve coragem… você é muito pior do que eu imaginava, muito pior, você me fez passar a vida pensando que eu fui abandonada por uma família pobre num convento.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *