Segundo Sol: Karola é expulsa de casa por Valentim e acaba na sarjeta

Karola (Deborah Secco) será expulsa de casa por Valentim (Danilo Mesquita) e acabará na sarjeta em Segundo Sol.

Acabada após ser desprezada pelo filho roubado, a perua sairá vagando pela rua sem rumo. Após a verdade vir à tona, Valentim colocará a falsa mãe contra a parede:

“Eu não sei mais quem você é, que pessoa é essa capaz de pega um bebê, de mentir a vida toda, de enganar quem mais lhe amava nesse mundo”.

“Eu só quis lhe salvar, meu amor… só pensei que aquela criança era filho de Beto, de meu marido, e que precisava ser protegida!”, mentirá a megera.

“Não importa quem teve, importa quem criou, com dedicação, com amor, de meu amor você não pode duvidar. Até hoje é assim, como é que você pode duvidar desse amor?”, perguntará Karola.

“Será porque você mentiu sobre absolutamente tudo até hoje? pegou um bebê, destroçou a vida de outra pessoa, de Luzia, minha mãe de verdade, traiu meu pai com o irmão dele, desviou dinheiro…”, rebaterá o rapaz.

“Eu não sei se eu consigo acreditar em mais nada que você fala… quem ama tanto assim não mente, não engana, não corre o risco de ver o outro sofrer como eu tô sofrendo agora, por sua culpa…

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *