Segundo Sol: Karola descobre que foi enganada com falsa partida de Remy e toma atitude radical

Remy (Vladimir Brichta) forjou perder a vida após cair em uma armadilha de Laureta (Adriana Esteves) em Segundo Sol. Nos próximos capítulos, o vilão reaparecerá em Salvador e surpreenderá a cafetina, que ficará desesperada e o abrigará em sua casa.

Quem também ficará sabendo que ele está vivo será Karola (Deborah Secco). Luzia (Giovanna Antonelli) revelará a Beto (Emilio Dantas) que viu Remy na rua, e o mocinho confrontará a ex-esposa sobre partida do vilão. Karola desconfiará e, depois, terá a certeza quando Remy aparecer para ela em carne e osso.

“Voltei pra você, babycat!“, dirá ele. “Beto veio me procurar dizendo que você estava vivo, eu não acreditei, ele estava falando a verdade!

Você e Laureta me enganaram como sempre, me fizeram de palhaça, como fizeram a vida toda!”, responderá Karola, apavorada.

Karola voará no pescoço do ex-amante, e ele explicará a farsa. “Calma, babycat… eu também não sabia de nada, Laureta me apagou lá na cena, eu não sabia que ia perder a vida!!! Ela apareceu com tudo armado, fui enganado por Laureta também! Achei que você ia ficar feliz de me ver!“, dirá.

Karola dirá que não acredita no bandido, mas ele a confortará. “Babycat, para com isso… estou aqui, vou ficar do seu lado… Olha seu estado, olha como está essa casa, você está precisando de ajuda, eu vou lhe ajudar, não vou lhe virar as costas… Eu já lhe perdoei“.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *