Segundo Sol: Karola descobre que é a irmã abandonada de Roberval

Karola vai ficar em choque nos próximos capítulos ao descobrir o passado que tanto queria encontrar na novela Segundo Sol.

Após vários rumores de que ela seria irmã de Rosa (Letícia Colin), a verdade é que seus verdadeiros irmãos são ninguém menos que Roberval (Fabrício Boliveira) e Edgar (Caco Ciocler).

Na trama, ela descobrirá ser filha de Laureta (Adriana Esteves) e mais uma filha bastarda de Severo (Odilon Wagner), que a abandonou, assim como fez com Roberval no passado.

A história dos dois irmãos é bem parecida, já que foram criados sem o mesmo luxo que Edgar, mas deram a volta por cima já adultos.

Os dois viveram como milionários ao longo de vinte anos, mas acabaram perdendo tudo nos últimos capítulos. A revelação será feita por Dulce (Renata Sorrah), a mãe de Laureta que reaparecerá para movimentar o final da trama das nove. Assim que conhecer Karola, ela a chamará de “minha netinha”.

Tudo começa quando Laureta a levará para a casa da sua mãe, que dirá a Remy (Vladimir Brichta): “Eu tô muito feliz de estar com minha família reunida, eu, meu marido, minha filha e minha netinha”. “Netinha?”, pergunta Karola. “Ela não fala coisa com coisa, acha que Remy é o Nestor (Francisco Cuoco)”, dispara Laureta, disfarçando.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *