Segundo Sol: Ionan desmascara Viana e delegado tem fim merecido

As últimas semanas de Segundo Sol estão se aproximando, e com isso, grandes revelações já estão acontecendo.

As fortes emoções começarão a acontecer nesta terça-feira (16/10), pois o público será surpreendido com a possível detenção de Luzia.

É que no capítulo desta segunda-feira, a polícia irá no terreiro de Groa a mando de Laureta e o clima ficará extremamente pesado no local.

Só que, felizmente, Luzia não vai cair no plano, ao menos não neste capítulo. É que a presença do funcionário de Laureta no terreiro deixará a marisqueira desconfiada.

E por isso, ela decidirá sair de lá antes da polícia chegar. A DJ pedirá ajuda de Manu e Ícaro, que a levarão para o casarão.

Ali passará a ser seu esconderijo por alguns dias, até ser convidada por Beto Falcão, para morar na casa de seus pais em Segundo Sol.

Delegado Viana será desmascarado e detido

A batida que acontecerá no terreiro de pai Didico, entretanto, fará com que Ionan volte a desconfiar do caráter de Viana, o delegado que é seu chefe.

Diante disso, o policial se engajará na busca de provas para comprovar a corrupção do delegado de Segundo Sol.

Ele ainda vai comentar com Suely toda a história, envolvendo suas desconfianças. Contando com a ajuda de Rosa, Ionan ficará sabendo qual é o calcanhar de Aquiles do delegado.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *