Segundo Sol: Ionan descobre farsa de Gorete e diz que vai abrir o jogo para a família

Ionan (Armando Babaioff) descobrirá nos próximos capítulos de Segundo Sol que Badu (Davi Queiroz) não é o filho de Dodô (José de Abreu), como Gorete (Thalita Carauta) havia anunciado.

Natalino (Leandro Daniel) aparecerá no bar e o policial estranhará bastante a intimidade entre a mulher e o convidado e a confrontará.

“Quê que tá acontecendo, hein, Gorete? Tô achando estranha demais essa relação de Natalino com você, com Badu”, perguntará.

Gorete inventará uma desculpa, mas acabará cedendo e revelando toda a verdade ao rapaz. “Natalino… ele que é o pai de Badu”, disparará.

“Como você teve coragem de inventar que meu pai… Você quase destruiu o casamento de meus pais com essa mentira…

Fez minha mãe sofrer, Clóvis sofrer, quase pirar… Eu vou desmascarar vocês dois!“, reagirá o irmão de Beto Falcão (Emilio Dantas).

Gorete dirá que ama Clóvis de verdade e que Natalino é louco. Ionan ficará mexido, mas dirá que não pode esconder essa farça de sua família.

“Gorete, eu não posso deixar meu pai acreditando que Badu é dele, que tem o nosso sangue“, dirá.

LUZIA ENTREGA VALENTIM PRA KAROLA

Ela ordenará que Valentim (Danilo Mesquita) volte a procurar Karola (Deborah Secco) em Segundo Sol, explicando que foi ela que o criou e que precisa dele.

A loira dirá ainda que a rival é apenas desequilibrada, ela dirá que Karola apenas se juntou com uma pessoa má, que é Laureta (Adriana Esteves) e acabou caindo no erro de roubar uma criança porque era tudo que ela queria.

“Não acho que porque Karola pegou um bebê ela possa ser também uma delinquente, Laureta sim, Laureta eu não tenho dúvida, até porque a gente sabe que ela matou Galdino.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *