Segundo Sol: Doralice muda o visual, desiste de Ionan e vive novo amor com gringo

Em cena do dia 6 de novembro de “Segundo Sol”, Ionan fica surpreso com o novo visual da ex-mulher ao visitar os filhos: “Afe, Maria, como você tá bonita, Doralice! Parece que…”.

“Que eu floresci, não é mesmo? Tou me sentindo assim, colorida, florida, feliz”, diz a dona de casa, que apresenta o novo “amigo”: “Ele é francês. Alexis, meu chéri, esse aqui é Ionan, meu ex-chéri!”.

O ex tenta alertar a mulher sobre o “desconhecido”: “Que mané saravá que nada! Doralice, que história é essa de trazer esse turista aqui pra casa?

Não pense que só porque é estrangeiro que pode sair confiando assim. Ele pode ser um golpista querendo lhe passar a perna!

Quem é esse sujeito, o que ele faz? Meus filhos moram aqui, eu tenho todo o direito de saber com quem você tá”.

Ionan questiona sobre o relacionamento do novo casal e o francês explica: “Ainda não sabemos o que vamos fazer a respeito de nós dois, Dora e eu, ainda é muito cedo pra decidir essas coisas, nos conhecemos tem poucos dias”.

Enquanto Doralice tem um novo amor, o policial forma um trisal com Maura(Nanda Costa) e Selma (Carol Fazu).

Enquanto os três se arrumam para uma festa de Rosa (Letícia Colin) o moço assume receio da reação da família em relação ao vê-los juntos.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *