Segundo Sol: Desmascara, Karola toma medida desesperada e tira Valentim de circulação

Em Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Karola (Deborah Secco) será desmascarada e tomará medidas desesperadas.

Nos próximos capítulos da trama escrita por João Emanuel Carneiro, para que Valentim (Danilo Mesquita) não descubra que é filho biológico de Luzia (Giovanna Antonelli), Karola o tirará de Salvador.

Na cena, Rosa (Leticia Colin) contará para Ícaro (Chay Suede) que Valentim é seu irmão. Enquanto o segredo é revelado, Karola surge arrumando as malas do filho para mandá-lo para um resort.

“Minha vida tá por um fio, Lau, eles vão descobrir tudo, Beto desenterrou o bebezinho, fizeram exame, já sabem que não é o filho deles, o que eu faço?”, perguntará a perua à sua mentora. “Respira fundo, pra tudo se dá um jeito”, responderá Laureta (Adriana Esteves).

“Não… Só o que tá me mantendo em pé é meu Valentim, ele tá do meu lado, é meu guerreirinho fiel e amado, mas até quando!

Se eles conseguirem provar, e eles vão conseguir, eu tou perdida”, dirá a ladra de bebê, aos prantos.

“Tire esse menino daqui, de perto dessa gente fuxiqueira! Vá passar umas férias com ele bem longe, isolado, numa cabaninha em cima do mar das Maldivas, num mosteiro no Nepal, onde você quiser, mas leve o menino embora com você que enquanto isso eu vou dar um jeito de despistar Beto e a marisqueira”, falará Laureta.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *