Segundo Sol: Clóvis fica em choque com revelação de Gorete e toma decisão sobre casamento

Clóvis (Luis Lobianco) ficará em choque com revelação de Gorete (Thalita Carauta) em Segundo Sol e tomará decisão sobre o casamento com a aspirante a cantora depois que ela revelar toda a verdade sobre Badu (Davi Queiroz).

A festa já está rolando no bar de caranguejo quando Natalino (Leandro Daniel), que trabalha no evento como garçom, começa a provocar uma confusão, dizendo ser o noivo na frente de todos os convidados. “Meu nobre, eu não sou garçom, eu sou o noivo!

É meu casamento”, dirá ele.

Desnorteados, os Falcão decidem seguir com a celebração enquanto o verdadeiro pai de Badu se tranca no banheiro. Gorete dá os primeiros passos em direção ao altar, e o garçom aparece sem roupa e completamente desequilibrado.

“Eu sou o noivo! Eu sou o noivo”, falará Natalino, surtado.

Angustiada por esconder de Clóvis quem é Natalino, a noiva tenta segurar o choro.

Dodô (José de Abreu) pede que a juíza continue com as formalidades.

Mas, quando Clóvis faz os votos, numa intensa declaração de amor a Gorete, ela cai num pranto desesperado de culpa.

Diante de todos os convidados, a noiva anuncia que não vai mais se casar: “Pare, Clovinho, pare… eu não posso fazer isso com você, você tem um coração puro demais, me desculpa, eu não posso me casar com você! Me perdoa, mas não vai ter casamento!”.

Gorete ainda confessa que mentiu sobre a paternidade do filho: “Não posso casar com você, Clovinho, porque você não merece minha confiança, eu lhe enganei…

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *