Segundo Sol: Beto fica horrorizado com revelação e descobre que Laureta e Remy são irmãos

Beto (Emilio Dantas) descobrirá que Laureta (Adriana Esteves) e Remy (Vladimir Brichta) são em Segundo Sol e ficará horrorizado com revelações do passado da mãe, Naná (Arlete Salles).

A sequência terá início quando o cantor de axé tiver uma discussão com Laureta e ela revelar o ódio que sente pela família Falcão. “Vocês são a escória da Bahia, uma gentalha que se acha, quero que se estrepem, vocês vão comer o pão que o diabo amassou, e que eu tô sovando, com muito gosto!!!”, vai disparar a vilã.

Após discussão com Laureta que o deixou intrigado, Beto perguntará se a mãe sabe de algo: “Acredita que eu tive com ela e ela me disse, na tampa da minha cara, que odeia nossa família?

Você sabe o porquê disso, minha mãe?”. “Fique longe dessa diaba! Me prometa isso, Beto! Fique longe dessa mulher!”, pedirá a matriarca dos Falcão.

Naná relutará, mas acabará abrindo o jogo para o filho: “Você precisa saber quem é Laureta na minha vida! No passado, eu tive um caso com o pai de Laureta…

É isso mesmo que você ouviu, por mais incrível que pareça. Laureta, essa mulher horrível, é filha de Nestor, aquele homem bom!”.

Beto ficará chocado com a descoberta de que Laureta é filha de Nestor (Francisco Cuoco) e ouvirá toda a história da mãe: “Acontece que Laureta, quando tinha nove anos, ela viu eu e Nestor juntos.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *