Segundo Sol: Beto defende Ícaro, Valentim se revolta e explode com o próprio pai

Valentim (Danilo Mesquita) está arrasado após ter flagrado Rosa (Letícia Colin) com Ícaro (Chay Suede) na novela Segundo Sol.

O rapaz ficará ainda mais abalado quando for desabafar com Beto Falcão (Emilio Dantas) e o pai defender o seu principal rival.

“Eu ficava imaginando o tempo todo como ia ser massa quando o bebê nascesse, imaginando como ia ser a carinha de nosso filho.

Sonhei tanto com isso, e tudo acabou de repente, e dessa maneira feia. Fiquei sem chão, estou sem chão. E Rosa está lá, com o Ícaro”, dirá o rapaz ao cantor.

Beto dirá que Ícaro não tem culpa e Valentim ficará revoltado. “Ícaro, Ícaro, Ícaro. Eu lhe perdi para aquela gente, parece que sua família agora são a Luzia e os filhos dela!

Eu estava precisando de você e você não estava aqui, tava lá, não sei aonde, com ela, sempre com ela!”, dirá.

Beto dirá que estava em Boiporã resolvendo a questão da suposta filha que teve com a mocinha, e Valentim se irritará ainda mais.

“Ó, tá vendo? Mais uma história que essa mulher lhe conta e você cai, ela está lhe enredando, isso deve ser tudo invenção”, disparará.

LAURETA LEVA ROSA A FORÇA

Rosa (Letícia Colin) aceitará se aliar a Beto (Emilio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonelli) e virará uma espécie de espiã na casa de Laureta (Adriana Esteves) em Segundo Sol.

O objetivo é descobrir o paradeiro de Remy (Vladimir Brichta), que forjou ter perdido a própria vida e está de volta a Salvador.

Após ser pega em flagrante ao acabar com Du Love (Ciro Sales), a Laureta virará fugitiva da polícia e Rosa acabará assumindo o controle da casa das primas.

A jovem, com a polícia, armará uma emboscada para a vilã. Ela irá até a rodoviária para entregar o dinheiro do faturamento a Laureta,

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *