Segundo Sol: Beto coloca falsa filha contra a parede e descobre a verdade sobre filho com Luzia

Beto (Emilio Dantas) colocará sua falsa filha Emily/Jeniffer (Lucélia Pontes) contra a parede em Segundo Sol e descobrirá a verdade sobre o bebê que teve com Luzia (Giovanna Antonelli), que é um menino e está vivo.

Disposto a qualquer esforço para saber se Emily é realmente sua filha com Luzia (Giovanna Antonelli), Beto segue pistas que o levam a reencontrar a moça. Através da mãe dela, uma vendedora de acarajé, o cantor descobre que a jovem se chama Jennifer e não nasceu em Jatimane.

Em seguida, ela aparece, e sai correndo quando vê Beto. Com a ajuda de Groa (André Dias), o cantor de axé consegue alcançar Jennifer, que confessa ter se passado por filha dele com Luzia a mando de Laureta (Adriana Esteves).

“Eu só tava seguindo ordens de Laureta! Eu… eu não sabia que era uma história tão séria, eu nem sabia que era com Beto Falcão, que ia ter polícia… Eu sou uma atriz desempregada, minha família não tem dinheiro, não tem nada! Eu só queria uma vida melhor!”, explica a moça.

Decepcionado, Beto recrimina a moça, que implora que ele não a entregue para a polícia. O cantor decide ir embora e, quando se vira, Jennifer conta que ouviu Laureta dizer que o filho dele com Luzia é um menino e que está vivo. “Beto, espera. Eu escutei uma coisa… Eu ouvi Laureta dizendo que você teve um filho… e é um menino!!! O seu filho com Luzia tá vivo, Beto!”, revela.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *