Segundo Sol: Arrependida, Rosa se une a Ícaro para destruir Laureta

Em Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Rosa (Leticia Colin) se arrependerá de ter ajudado Laureta (Adriana Esteves) a matar Galdino (Narcival Rubens).

Nos próximos capítulos da trama escrita por João Emanuel Carneiro, Du Love (Ciro Sales) descobrirá que Rosa alterou a cena do crime juntamente com Laureta e ganhará a vida chantageando a cafetina.

Tudo acontecerá quando Galdino, pressentindo que ia perder a vida, deixou Du Love avisado sobre a possível tentativa de Laureta e revelou que deixaria toda a cena gravada. No áudio recuperado pelo gigolô, é possível ouvir que Laureta tirou a vida de Galdino e recebeu a ajuda de Rosa para mudar a cena do crime.

Com isso, Du Love terá vida de rei no bordel e deixará Rosa desconfiada. “Você não imagina mesmo, Rosa? Faça um esforço. Vou lhe dar uma dica: você participou da cena! Ajudou até a carregar”, disparará ele ao revelar como conseguiu ‘subir de vida’.

Rosa tentará negar sua participação, mas Du Love insistirá: “Ah, não? Eu sei bem que foi você que deu uma pancada na cabeça dele e que depois ajudou Laureta a arrastar o corpo dele pra perto da escada, pra parecer que ele tinha rolado e morrido disso”, acusará o chantagista. “Quer exclusividade pra roubar dinheiro de Laureta?

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *