Segundo Sol: Armação de Severo é descoberta e ex-ricaço leva tapa na cara e é humilhado

Em Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Severo (Odilon Wagner) será desmascarado por Zefa (Claudia Di Mauro).

Nos próximos capítulos da trama escrita por João Emanuel Carneiro, Zefa descobrirá que Severo se aliou a Laureta (Adriana Esteves) para colocar Roberval (Fabricio Boliveira) atrás das grades.

Quando Roberval foi preso, logo acusou o pai de ter armado tudo isso. Zefa ficará desconfiada e de olho nos passos de Severo e acabará vendo ele recendo uma mochila de dinheiro de Laureta.

Ao chegar em casa, Zefa terá um surto de raiva e arrancará a bolsa da mão de Severo para saber o que tem dentro.”Foi por esse dinheiro que você vendeu nosso filho praquela cafetina?

Hein? Foi por esse dinheiro sujo?”, questionará a doméstica, que dará um tapão na cara dele. “Você me deu um tapa.Você me bateu?”, esbravejará o ex-rico.

“Bati! E vou bater de novo! Uma pessoa que faz o que você faz merece apanhar! Você armou pra prenderem Roberval, seu próprio filho”, gritará a personagem de Claudia Di Moura.

“Esse mundo virou de cabeça pra baixo, uma empregada batendo no patrão”, reclamará Severo. “Zefa não é sua empregada, meu pai! Ela é a mãe dos seus filhos”, berrará Edgar (Caco Ciocler).

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *