Segundo Sol: Após separação, Nice é surpreendida com pedido inesperado

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, novela das 21h da Rede Globo, Nice será surpreendida com um pedido inesperado e que a deixará muito feliz.

Após se separar do traste do Agenor e iniciar um romance com Vicente, Nice ficará noiva novamente.

Durante uma festa, em que estará toda sua família e amigos, Vicente aproveitará o momento para pedir a mão da cozinheira em casamento, o que a deixará extremamente surpresa.

Logicamente que, todos ali ficarão felizes e começarão a pedir para que o casal apaixonado dê um beijo para selar a nova união, mas Nice ficará extremamente envergonhada diante do pedido.

“Aí gente, pelo amor de Deus, assim, na frente de todo mundo? Que vergonha, isso! Eu acho que não consigo”, falará ela, com muita vergonha.

“Ah dona Nice, besteira isso mãinha, ninguém tem que ter vergonha de demonstrar amor e carinho! Beije seu Vicente! Qualquer tipo de amor vale a pena”, afirmará Maura.

Nice, então, acabará cedendo o pedido e dará um beijo apaixonado em seu noivo, demonstrando estar muito feliz ao lado de seu novo companheiro.

Mais sobre Segundo Sol

No capítulo que foi exibido nesta sexta-feira (19/10), Nice e Vicente foram em uma sorveteria, e o marceneiro não poupou elogios, algo desconhecido por Nice.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *