Segundo Sol: Após assumir que pegou Valentim de Luzia, Karola perde o juizo

Em Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Karola (Deborah Secco) dará sinais de loucura após assumir o rapto de Valentim (Danilo Mesquita).

Nos próximos capítulos da trama escrita por João Emanuel Carneiro, após confessar que pegou o filho de Luzia, Karola sairá vagando pelas ruas e se juntará aos mendigos.

“Suma, Karola. Suma. Tô acabando com Karola de vez! Eu quero renascer”, gritará ela.

No roteiro da sequência que foi entregue para a atriz, João escreve que a perua usará uma tesoura como faca. “Karola com cara de sem juizo, bem descompensada.

Ela pega o espelho, se olha, joga o espelho longe, que se estraçalha. Ela ajeita a tesoura em sua mão e começa a picotar o seu cabelo com tesouradas, orienta o novelista.

Karola então irá atrás da freira que lhe criou quando foi deixada em um orfanato. “Eu quero mudar, irmã! Eu quero renascer, eu quero ser outra pessoa, eu quero ser uma pessoa melhor”, dirá ela.

Felipa pegará a tesoura e esconderá. “É justamente isso que vai acontecer agora, filha! O pessoal já tá aqui pra te levar, viu?”, avisará.

“As pessoas do retiro? Meus irmãozinhos do Sertão do Cariri? O lugar onde eu vou fazer bem aos pobres, onde eu vou ser uma pessoa boa?”, questionará Karola, com um tom infantil.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *